Andressa Karpat e seu trajeto na dança.

Olá pessoal,

Um feliz 2014 para todos!!!

Estamos voltando com muita energia este ano! Para começar, resolvemos criar um Blog/Site para ficarmos mais pertinho de todas as mães e alunos.

E Para quem não me conhece ainda, resolvi escrever um pouquinho do meu trajeto na dança…

Possuo graduação em Dança com três formações: Bacharelado, Licenciatura e Produção de Espetáculo.

Iniciei meus estudos de dança aos três anos de idade e aos nove decidi que teria minha própria escola. Durante todos esses anos estudei e trabalhei tendo esse foco em minha vida. Vivenciei a arte de dançar em diversas escolas, ingressei em companhias de dança e trabalhei com muitos profissionais conceituados na área,  pelos quais eu tenho imenso carinho.

O meu TCC na faculdade foi a criação de minha própria metodologia de ensino, buscando fazer com que o aluno se desenvolva tecnicamente ao mesmo tempo em que tome gosto pela dança e valorize o trabalho em equipe.

Após dez anos ministrando aulas, em 2010 finalmente decidi abrir meu espaço, onde cada indivíduo pudesse ser valorizado em suas qualidades específicas e eu pudesse desenvolver um ensino de prazer e qualidade diferenciados.

Através de uma proposta de dança educativa os alunos podem vivenciar a concentração; o compromisso; a responsabilidade e o saber e pensar sobre a existência dos outros que estão ao nosso redor.

Escolhi uma equipe de profissionais qualificados, contando com professores graduados e especializados  em cada modalidade de dança. Escolho sempre trabalhar com profissionais jovens e experientes, que possuam muita facilidade para lidar com crianças e adolescentes com cuidado, delicadeza, alegria e amor, transmitindo aos alunos todos os seus conhecimentos de forma profissional e educativa, além de estarem inseridos no universo da dança também como bailarinos… O show não pode acabar…A paixão pelo palco tem que continuar!

Pensando nisso, desde 2010 a escola realiza duas apresentações de dança por ano, com objetivo confraternizar pais e alunos e expressar o trabalho da equipe e de seus bailarinos. A primeira é um presente para os alunos, em comemoração ao aniversário da escola, com um coquetel e estúdio de fotos. A segunda apresentação acontece no final do ano e conta com uma grande producão para mostrar a  conclusão do aprendizado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

   
Conectcon.Com