ALUNAS EM MIAMI CITY BALLET

andressarodriguesalphaville-escoladedancaalphaville-dancaalphaville-academiaalphaville-espetaculoalphaville-show-trofeudanca-festivaldedanca-balletcompeticao-andressarodrigues-escoladedanca-balletalphaville-sapateadoalphaville-jazz-hiphopalphaville-bailarinas-danca-clubvip-balletfitness-funcional-academiaalphaville

Olá,

Ontem, domingo (29), levamos nossa pequena bailarina Isa De Deus (10 anos) para participar da audição do Miami City Ballet e……. ELA FOI APROVADA!!!
A audição foi realizada em São Paulo e estávamos lá para ajudá-la a aquecer e concentrar para a audição. Após o teste, poucas selecionadas são chamadas de volta para a sala de exame, para a revelação do resultado.
Sempre apoiamos nossas bailarinas e estar lá foi um momento único. O processo é rigoroso e há audições em diversos estados dos Estados Unidos e de países da América Latina. O programa é um intensivo de férias realizado em julho e nossa aluna estará lá, participando do curso de uma das melhores escolas de Ballet do mundo. Além da Isa, nossa aluna estrela, Gabi Rena (14 anos), estará presente no curso como bolsista. Ela participou da audição em 2016, realizou o curso em julho e ganhou bolsa integral para 2017!!! Leia o post sobre a experiência dela neste: linkhttp://www.andressarodrigues.com.br/2016/08/30/aluna-participa-de-curso-no-miami-city-ballet-e-ganha-bolsa/
Orgulho das nossas pequenas grandes bailarinas! Desejamos a vocês sempre muito divertimento, sucesso e conquistas. Saibam que estaremos sempre apoiando e preparando vocês para explorarem o MUNDO da dança!!!

Confiram fotos da audição e da compra da primeira sapatilha de ponta da Isa:

 

 


Isa De Deus se aquecendo antes do exame de audição.


Momento da revelação da aprovação.


Com a Isa e Alice, representante do Miami City Ballet da América Latina, no momento da aprovação.


Momento inesquecível, sua primeira sapatilha de ponta.


Gabi em Miami City Ballet, 2016.

Parabéns, meninas, vocês merecem o mundo!

E partiu Miami, uhuuuul.

Beijos,

Dê e Anna

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

   
Conectcon.Com